Rui Vitória assinou, no passado dia 10 de janeiro, um contrato milionário com o Al Nassr, clube da Arábia Saudita, mas antes disso terá sido obrigado a casar com Susana Barata, com quem tem três filhos.
De acordo com o site FLASH, o técnico e a professora casaram-se pelo civil no dia 9 de janeiro, numa cerimónia que aconteceu na Conservatória do Registo Civil de Loures.
Isto porque a Arábia Saudita é um país muito conservador e Susana poderia ser impedida de visitar o companheiro e de dormir com ele na mesma casa, caso não fossem casados.
A mesma publicação avança, ainda, que Susana optou por não adotar o nome do agora marido e que irá permanecer em Portugal com os filhos.
De recordar que o ex-técnico do Benfica assinou um contrato de um ano e meio com o clube saudita. Durante esse período, Rui Vitória deverá ganhar cerca de sete milhões de euros livres de impostos.