Deborah Secco lamenta a morte de Caio Junqueira aos 42 anos: “Sentiremos saudade”

Ator brasileiro morreu esta quarta-feira, 23 de janeiro, dias depois de sofrer um aparatoso acidente de viação.

Famosos

Deborah Secco
Instagram

Deborah Secco juntou-se ao grupo de colegas e amigos que se despediram de Caio Junqueira com uma mensagem emocionada nas redes sociais. “Ah, Caio! A Carol tinha razão! Você é animal demais! Sentiremos saudade, daquela apertada de quem nos deixa antes da hora. Muita força para a família, para os fãs e para a gente que te queria tanto bem”, escreveu a atriz brasileira na legenda de um vídeo que partilhou no Instagram.

Caio Junqueira morreu esta quarta-feira, dia 23, aos 42 anos, na sequência de um acidente de automóvel sofrido dias antes. Apesar de este ser, de acordo com a imprensa brasileira, o cenário esperado desde o início, devido aos ferimentos graves que o ator brasileiro sofreu, os colegas recusavam-se a aceitar este desfecho e inundaram as redes sociais de mensagens de apoio e esperança.

Caio Junqueira era uma cara conhecida do público português, tendo participado em várias produções da Globo exibidas na SIC, como O Clone (2001), O Quinto dos Infernos (2002) e Paraíso Tropical (2007).

Também o ator português Gonçalo Diniz, que conheceu Caio Junqueira nos anos em que viveu no Brasil, deixou uma mensagem sentida na sua página de Instagram.

Espreite o vídeo partilhado por Deborah Secco:

Loading...