Revelados detalhes da alegada violação de Chris Brown a jovem de 24 anos

Artista encontra-se detido em Paris.

Famosos

Chris Brown
Getty Images

Chris Brown está a ser acusado de ter violado uma mulher de 24 anos, num quarto do Hotel Mandarin Oriental, em Paris. Tudo terá acontecido no dia 15 de janeiro, depois de uma noite passada numa discoteca.

Segundo os relatos de Karima à Closer Magazine, o abuso sexual durou entre 25 a 30 minutos. A alegada vítima terá conhecido o artista por intermédio de um amigo no hotel, terão saído para uma discoteca e, por volta das quatro horas da madrugada, Karima foi coagida a voltar para o Hotel Mandarin Oriental com Chris Brown e a sua equipa.

Assim aconteceu e, conforme conta a jovem de 24 anos à mesma publicação, antes de entrar na suite onde encontrou cocaína, várias mulheres e música alta, entregou o telemóvel a um guarda-costas do cantor. No momento, diz ter considerado normal devido a tratar-se de uma figura pública.

O momento de terror terá acontecido quando Karima se levantou para ir à casa de banho. Chris Brown tê-la-á seguido e, por meio da força, levado-a para o quarto de vestir. Foi aí que a jovem alega ter sido violada pelo artista.

Na mesma entrevista confessa: “Ainda é muito difícil para mim explicar detalhadamente o que ele fez”, acrescentando “Ele estava agressivo. Eu estava com muito medo”.

Quando a mulher de 24 anos pensou que nada poderia piorar, Brown chamou outro homem que, juntamente com o guarda-costas, também terão abusado sexualmente de si.

Em desespero, e depois de todo o cenário de violência que viveu, Karima terá começado a chorar e nesse momento devolveram-lhe o telemóvel. Rapidamente saiu do local e apresentou queixa às autoridades. O cantor encontra-se detido.