Mariah Carey

Mariah Carey

Getty Images

Chantageada por uma antiga assistente pessoal, Mariah Carey decidiu avançar com um processo em tribunal para resolver o assunto. Lianna Shakhnazaryan terá vídeos “embaraçosos” da artista, que poderão prejudicar em muito a sua vida profissional, já abalada por alguns escândalos nos últimos anos.

A mulher trabalhou para a intérprete de All I Want For Christmas Is You entre março de 2015 e novembro de 2017 e alega ter sido “abusada física e sexualmente” durante esse período de tempo. O site do jornal The Independent refere ainda que a ex-assistente relata episódios em que “Mariah Carey lhe urinou para cima” e “lhe acariciava e batia no rabo e no peito”.

A cantora, por sua vez, defende que foi lesada em milhares de euros, que Lianna Shakhnazaryan terá gasto em compras com o seu cartão de crédito. Os produtos adquiridos online seriam para a artista, mas esta garante que grande parte “nunca [lhe] foi entregue”.

Agora, Mariah Carey exige uma indemnização no valor de 2,6 milhões de euros à ex-assistente, que durante o tempo em que foi sua funcionária auferiu cerca de 286 mil euros anuais.