Cláudio Mendes e Isabel Fonseca foram o último casal escolhido para o ‘Casados à Primeira Vista, o enorme sucesso da SIC. Desde o início, conquistaram os portugueses, mostraram muita cumplicidade e maturidade na relação e fizeram os restantes concorrentes – e até espetadores – voltar a acreditar que era, de facto, possível encontrar o amor num programa de televisão.

Já depois das gravações, Isabel e Cláudio mostraram-se felizes e unidos nas redes sociais, mas parece que a felicidade a dois chegou ao fim.

A notícia foi anunciada pelo próprio ex-candidato, na sua página de Instagram, através de um texto onde garante que “cada um de nós deu o melhor de si para que a relação funcionasse mas... Querendo ou não, chegamos a conclusão que terminou e que não foi por causa de uma coisa ou outra, que não foi por tua causa ou minha, terminou porque terminou”. Cláudio assegura ainda que os dois continuam amigos e que viveram uma bonita história, enquanto durou: “Foi bom enquanto durou, deu certo durante um tempo e construímos uma boa relação de amizade que pretendo manter”.

Finda a relação, o madeirense não parece ter desistido de encontrar o amor e parece resolvido quando escreve que “agora é seguir em frente e continuar busca pela felicidade... Bora lá ser Felizes!”.

Recorde aqui os melhores momentos de Isabel e Cláudio em ‘Casados à Primeira Vista’.

Instagram