O tamanho do pénis é um antigo tema de debate entre os homens e, para muitos, dimensões avantajadas são motivo de orgulho e exibicionismo. Parece não ser o caso de Pete Davidson, ex-noivo de Ariana Grande, que assegura que a cantora mentiu, quando disse que o seu pénis media 25 centímetros.

Em junho de 2018, em resposta a um tweet, a cantora pop escreveu que o pénis do namorado media “uns 25 centímetros”. Contudo, não ficou claro se o dizia a sério ou em tom de brincadeira com a fã que a questionou. Segundo o próprio Pete Davidson, seria mesmo uma brincadeira, pois passados sete meses sobre a polémica, o comediante abordou o assunto num espetáculo de stand up comedy em Nova Iorque e mostrou-se confuso: “Porque haveria ela de dizer que tenho um pénis enorme? Para que todas mulheres que o vejam, até ao resto da minha vida, fiquem desapontadas”. Acrescentou ainda uma justificação para a resposta da ex-noiva: “Para ela tudo é enorme!”, brincando com a altura da cantora de “thank u, next”.

De recordar que Ariana Grande e Pete Davidson, ambos de 25 anos, anunciaram publicamente o namoro em maio do ano passado, depois de terem terminado relacionamentos anteriores. Um mês depois anunciaram estar noivos, mas logo em outubro separaram-se. Segundo a imprensa internacional, a morte do anterior namorado da cantora, Mac Miller, e a forma como isso a deixou transtornada, pode ter estado na origem da rutura.