Meghan Markle

Meghan Markle

Getty images, Samir Hussein

Segundo o site de celebridades TMZ, Thomas Markle Jr. foi detido esta sexta-feira, 11 de janeiro, por conduzir sob efeito do álcool. A publicação revela que o meio-irmão de Meghan Markle, de 52 anos, foi ‘apanhado’ numa operação stop no Estado norte-americano de Oregon pelas 1h33 (hora local) e, após realização de um teste, as autoridades concluíram que estava embriagado, pelo que o prenderam e apreenderam-lhe o carro.

>> Zanga com Kate deixa Meghan com os nervos à flor da pele

Esta não é a primeira vez que o irmão de duquesa de Sussex tem problemas com a polícia. Em 2017, por exemplo, foi detido por apontar uma arma à cabeça da namorada durante uma violenta discussão. O TMZ escreve que, na altura, também estava alcoolizado.

>> Príncipe Harry fez algo inédito na passagem de ano e a culpa foi de Meghan

Embora mantenha pouco ou nenhum contacto com a família paterna, a verdade é que este tipo de escândalos acaba por afetar a mulher do príncipe Harry e a forma como os fãs da família real e os britânicos em geral olham para ela. Também a sua meia-irmã, Samantha Grant, é problemática e está constantemente a conceder entrevistas para denegrir a sua imagem, acusando-a de ser “uma alpinista social”. Já o seu pai, Thomas Markle, embora esteja mais contido, continua a falar do casamento da filha publicamente e do facto de ambos não terem contacto, quando seria preferível que mantivesse o silêncio, sobretudo depois do esquema de fotos de paparazzi combinadas que montou para ganhar dinheiro dias antes do enlace real.