Sempre atenta a todos os passos do filho e presente nos melhores e piores momentos, Dolores Aveiro tem-se mostrado distante nestes últimos tempos, pelo menos publicamente. Esta tensão entre a madeirense e Cristiano Ronaldo não é nova, garantem os mais próximos, e começou com a chegada de Georgina Rodríguez à vida do internacional português.
>> Georgina Rodríguez partilha vídeo encantador da filha a chamar o papá
Mas a distância acentuou-se no passado mês de setembro, quando CR7 se mudou para Turim, Itália, com os quatro filhos – Cristiano, de oito anos, os gémeos Eva e Mateo, de 18 meses, e Alana, de 14 – e a namorada, e Dolores regressou à sua terra natal, a Madeira. Algo surpreendeu, uma vez que a matriarca do clã Aveiro sempre viveu com o filho desde os tempos em que este trocou o Sporting pelo Manchester, em Inglaterra, e depois o clube inglês pelo Real Madrid, em Espanha. Ainda assim, na altura, Dolores Aveiro tentou imprimir alguma naturalidade a este acontecimento. "Não vou viver aqui. O Ronaldo vem com os filhos e a companheira, eu vou para a minha terra e venho aqui de vez em quando”, disse.
>> Georgina Rodríguez dá nas vistas com look inspirado em Kim Kardashian
Uma decisão que terá sido tomada pela própria com alguma mágoa, uma vez que a forçou a afastar-se do filho, mas sobretudo do neto Cristiano, que criou desde bebé. Ainda assim, a madeirense já esteve em Itália várias vezes nos últimos meses para ver as crianças.
>> Georgina Rodríguez afasta Cristiano Ronaldo da Madeira no dia de aniversário de Dolores
Contudo, o que causou mais estranheza nos últimos tempos foi o facto de Cristiano Ronaldo ter trocado o 64.º aniversário, no passado dia 31 de dezembro, na Madeira, por umas férias de luxo com Georgina no Dubai, onde dias mais tarde recebeu um prémio. O futebolista deu os parabéns à mãe nas redes sociais, mas esta optou por não reagir e desde então tem estado em absoluto silêncio no que toca ao assunto Ronaldo.
>> Look de Georgina Rodríguez para visita a Portugal divide os fãs: “Alguém a ensine a vestir-se”
Algo que mudou este sábado, 12 de janeiro, quando Dolores Aveiro partilhou no Instagram uma fotografia a desejar boa sorte à Juventus e ao seu “clube do coração”, o Sporting, para as partidas que os aguardam.