Eliana Voigt

Eliana Voigt

Instagram

Eliana Voigt, umas das concorrentes mais mediáticas de Casados à Primeira Vista, esteve, esta quinta-feira, 10 de janeiro, à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC e fez algumas revelações acerca da sua vida familiar, em particular sobre o pai do seu filho, Bernardo, de nove anos.

A jovem de Caldas de Rainha conheceu Jorge, o homem que viria a ser o pai do seu filho, quando tinha 17 anos. “Nós éramos muito amigos, falávamos muito um com o outro, desabafávamos muito um com o outro e dali surgiram sentimentos, ficámos juntos.”, contou.

>> Eliana de 'Casados à Primeira Vista' apresenta o filho<<

Entretanto, passados dois anos, Eliana engravidou. E, eis que, ao sétimo mês gestação, o inesperado aconteceu. A jovem recebeu a notícia de que a mãe tinha morrido carbonizada dentro de um apartamento (saber mais aqui) e não foi, por isso, fácil gerir o turbilhão de emoções que se seguiu.

Para fintar a dor da perda, Eliana chegou a fantasiar que a mãe tinha simulado a própria morte para recomeçar a vida em outro lugar. Foi uma fase difícil para a jovem, mas quando o pequeno Bernardo nasceu, ganhou forças para continuar e contou com apoio incansável do pai do seu filho. “Ele esteve sempre lá”.

Apesar de, atualmente, Eliana e Jorge não estarem juntos, ambos mantêm uma boa relação. “Ainda hoje em dia é muito meu amigo. Eu telefono-lhe e digo-lhe: ‘Olha, eu hoje preciso de beber um café e conversar um bocadinho' e ele está lá", rematou.