Decorreu hoje, dia 3 de janeiro, nas instalações do grupo Impresa, a apresentação dos novos formatos da SIC para 2019. Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Diana Chaves, César Mourão, João Manzarra e Marco Horácio deram o seu parecer sobre os formatos aos quais vão dar a cara e que vão entrar pela casa dos portugueses já a partir desta semana.

“É um verdadeiro privilégio ter esta concentração de talento junto a nós. Quando dizemos que queremos ter os melhores connosco é isto que estamos a falar” começou por dizer o diretor de programas da SIC antes de revelar as datas e alguns dos formatos que marcam o canal em 2019.

O Carro do Amor, que estreou ontem, dia 2 de janeiro, conta com Diana Chaves como apresentadora e os especialistas Cris Carvalho e Eduardo Torgal.

Avenida Brasil, uma das novelas com maior sucesso em todo o mundo está de volta à SIC. A trama brasileira, que foi considerada pela Forbes como a novela mais rentável da história, já começou a ser transmitida esta quarta-feira, dia 2.

Levanta-te e Ri regressa no próximo domingo, dia 6 de janeiro, com Marco Horácio como apresentador. O programa promete muitas surpresas já que aos ‘antigos’ comediantes se juntam novos humoristas.

Também no domingo, dia 6 de janeiro, ao meio-dia, estreia o programa para toda a família, da BBC, Dinastias.

O Programa da Cristina, um dos mais aguardados pelos portugueses tem data marcada para o próximo dia 7 de janeiro, às 10h. Cristina Ferreira marca assim a sua estreia na SIC.

No domingo, dia 13 de janeiro, Lip Sync Portugal promete trazer muita animação, pelas mãos de João Manzarra e César Mourão e muitos convidados de luxo.