Cristina Ferreira é uma das maiores figuras da televisão e chegou à SIC em 2018, com aquela que foi considerada a contratação do ano. Apesar do seu novo programa, O Programa da Cristina, estrear só no próximo dia 7 de janeiro, muita tinta tem corrido na imprensa sobre a apresentadora.

Hoje, dia 3 de janeiro, na apresentação dos novos formatos da SIC, e como é habitual, Cristina foi bombardeada com questão sobre uma suposta guerra com o antigo companheiro das manhãs, Manuel Luís Goucha, e a verdade é que a apresentadora continua a desmentir as notícias que dão conta de um mal estar entre os dois, tudo porque segundo a imprensa cor-de-rosa a apresentadora colocou um like, num comentário do Instagram onde uma fã considerada o novo programa da TVI como “Fraquinho”.

“Não sei que tempo é que vocês têm para andar a ver que gostos é que colocamos ou não nas coisas. Não tive tempo para responder a ninguém nos últimos dias e às vezes vou pondo uns likes indiscriminados para que as pessoas sintam que, de alguma forma, estou ali a olhar para elas. Eu nunca iria manifestar-me em relação aos outros, nem o vou fazer. Não me vou manifestar em nenhuma guerra que a imprensa quis fazer. Não há guerras comigo podem ter a certeza afirmou, voltando a lembrar, como fez em entrevista ao Expresso, a boa relação que tem com o apresentador, “A guerra foi aquilo que vocês quiseram fazer. O Goucha é um dos amores da minha vida ponto”.

Quanto ao seu novo programa Cristina optou por não revelar ainda detalhes mas confessou que está ansiosa por começar: “Estou muito entusiasmada, muito feliz, estou muito serena. Tive quatro dias de férias mas fui acompanhando tudo porque me foram enviando os vídeos da construção da casa e quando aqui cheguei tranquilizei-me e fiquei feliz com aquilo que vamos apresentar na próxima segunda-feira”.