SIC MULTIMEDIA

Ana Águas de Casados à Primeira Vista esteve esta terça-feira, 2 de janeiro, à conversa com Júlia Pinheiro. A instrutora de fitness falou da sua experiência no programa, da relação conturbada com Hugo e do alegado envolvimento com Dave, que, por sua vez, formou par com Eliana.

Na imprensa nacional surgiram vários rumores de que Ana teria traído Hugo com o surfista. Porém, em entrevista a Júlia Pinheiro, Ana desmentiu qualquer tipo de envolvimento.

“Foi uma imagem que passou cá para fora porque nós nem sequer tínhamos muita ligação”, começou por dizer.

Quando confrontada por Júlia Pinheiro com os rumores de uma “tórrida noite de sexo”, a instrutora de fitness reagiu brincando: “Eu é que não me lembro”. “Não aconteceu. Isso é mentira. Nós nem sequer nos dávamos muito no programa. Aliás, eu era muito amiga da Eliana”, confidenciou.

“Para já, acima de tudo, eu respeito o ser humano e respeitei a pessoa que tinha ao me lado. Por mais que eu não gostasse da pessoa, eu tinha que a respeitar porque não deixa de ser um ser humano e todos os seres humanos têm sentimentos”, acrescentou.

Ainda assim, apesar de negar qualquer tipo de envolvimento, Ana não esconde que se identifica mais com o surfista do que com Hugo, com quem trocou alianças no programa. “Ele é um miúdo engraçado, mas também não sei se era pessoa para mim...É uma pessoa mais descontraída, mais relaxada, de mente mais aberta. Quem sabe? Mas a minha experiência foi com o Hugo. É obvio que se eu tivesse calhado com o Dave teria sido uma experiência completamente diferente, se eu tivesse calhado com o Daniel terá sido uma experiência completamente diferente, com o Conde (José Luís) também.”, rematou.