Há alguns dias, Kim Kardashian publicou nas redes sociais fotografias de quando era mais nova e foram muitos os seguidores que salientaram o facto da sua filha mais nova, Chicago West, ser extremamente parecida com ela. Entre os comentários houve, inclusivamente, um de Kylie Jenner, que realçou as semelhanças físicas entre mãe e filha.
Contudo, entre os elogios, houve também quem fizesse questão de realçar o facto da menina, de 11 meses, ter sido gerada através de uma barriga de aluguer. Quem não gostou de ler esse comentário foi Khloé Kardashian, irmã de Kim, que respondeu à letra: “Se não sabe, então talvez o melhor seja não comentar. Tente informar-se primeiro antes de fazer afirmações tão tontas. O seu suposto comentário inofensivo revela simplesmente ignorância. A Chicago é filha biológica de Kimberly. Graças a Deus houve uma barriga de aluguer e nós fomos abençoados com a doce e linda Chi Chi”, esclareceu.
Refira-se que a barriga de aluguer apenas ‘empresta’ o seu corpo para que a criança seja gerada, mas todo o material genético pertence aos pais. De facto, é feita a colheita dos ovócitos da mãe e dos espermatozoides do pai e depois da inseminação, os gâmetas são implantados no útero da mãe de substituição.
Esta foi a solução encontrada por Kim Kardashian e Kanye West para darem mais um irmão a North e Saint, já que, como a própria socialite revelou, motivos de saúde a impediam de engravidar novamente.