“Hoje é o último programa do Queridas Manhãs, mas apesar de ser o fim, é um dia de alegria, de sentimento e de dever cumprido. Obrigado”. Foi assim que João Paulo Rodrigues anunciou que o programa Queridas Manhãs, da SIC, chegou ao fim, esta quinta-feira, 20 de dezembro.
Ao longo de mais de 1000 emissões e durante quase cinco anos, o apresentador e Júlia Pinheiro conduziram o formato que agora se despede das manhãs do canal de Carnaxide. A dupla de apresentadores recebeu várias caras conhecidas e deu a conhecer histórias de vida aos telespectadores.
No passado mês de setembro, Júlia abandonou o programa para dar início a um nvo projeto nas tardes do canal. Cláudio Ramos e Ana Marques passaram a acompanhar João Paulo Rodrigues na condução do Queridas Manhãs e rapidamente o trio conquistou a simpatia dos telespectadores da SIC.
“Nós somos apenas o culminar de um trabalho minucioso, que começa muito antes de chegar até aqui. São os jornalistas, os repórteres, os produtores, os operadores de imagem, os editores, equipa de régie, os operadores do áudio, de iluminação, tantos, tantos que não conseguimos mencionar todos aqui. Mas todos eles sempre fizeram o melhor para chegar o melhor até casa. Por isso é que nós nos empenhámos sempre muito”, referiu Cláudio Ramos emocionado.
Esta sexta-feira, 21 de dezembro, o Queridas Manhãs vai dar lugar programa Sextas Mágicas, que se vai estender até ao final da tarde e que irá contar com várias duplas de apresentadores. Entre 24 de dezembro a 5 de janeiro, as manhãs da SIC vão contar com cinema dedicado aos mais novos e, finalmente, no dia 7 de janeiro, estreia O Programa da Cristina, com Cristina Ferreira.