Manuel Luís Goucha recebe presente especial de Angélico Vieira

O apresentador ficou emocionado com o gesto

Famosos

Reprodução Instagram, DR

Angélico Vieira morreu em 2011, mas a sua marca perdura, assim como a forma como tocou aqueles que o conheceram. Apesar de terem passado sete anos desde o trágico acontecimento, esta terça-feira a memória do músico voltou a ser revivida e tudo porque Manuel Luís Goucha recebeu um presente seu.

“Este presente tem uma história. Numa gala de Natal, ainda a minha querida Júlia Pinheiro estava na TVI, quando eu entrei no Casino Estoril, a primeira coisa que a Júlia me disse foi: ‘Tu não imaginas o casaco que o Angélico traz hoje, vais ter inveja do casaco’”, começou por contar o apresentador, vindo depois a confirmar o palpite de Júlia Pinheiro: “Quando o vi no palco verifiquei que este casaco poderia ser perfeitamente usado por mim naquela gala de Natal. E eu disse ao Angélico: ‘Que casaco maravilhoso, eu quero um casaco assim’. E ele guardou o casaco para mim”, recordou emocionado.

Angélico não teve oportunidade de oferecer o casaco a Goucha, como era sua intenção. Mas Sandra Figueiredo, que teve um relacionamento com o ator e músico e que faz parte do painel de comentadores do programa das manhãs da TVI, sabendo da sua intenção, fê-lo chegar ao destino. “Muito obrigado, porque pelos vistos este casaco estava guardado para mim”, agradeceu Manuel Luís Goucha, dizendo contudo que não planeia usar a peça: “Não vou usá-lo. Vou arranjar uma caixa em acrílico e vou colocá-lo aqui em memória”.