Kylie Jenner e Blac Chyna... quando ainda eram amigas e partilhavam fotografias juntas nas redes sociais

Kylie Jenner e Blac Chyna... quando ainda eram amigas e partilhavam fotografias juntas nas redes sociais

Snapchat

A relação de Blac Chyna com Rob Kardashian – da qual nasceu a pequena Dream – sempre foi conturbada e mesmo após a separação os dois continuam a trocar acusações. Mas o clã Kardashian também terá a sua quota-parte de responsabilidade no insucesso do relacionamento.

De acordo com o site RadarOnline, Kylie Jenner e Khloé Kardashian armaram um complô para acabar com o namoro do irmão com Blac Chyna e há e-mails que o provam. Kylie terá chamado a então cunhada de “falsa” e “tóxica”. "A razão pela qual Blac Chyna quer estar com o meu irmão é por causa do reality show [do qual são protagonistas]", terá afirmado a jovem empresária num e-mail enviado à publicação. "Ela não ama o Rob e relacionamento é muito falso e destrutivo. O público foi exposto a um relacionamento falso e constrangedor e faz com que todos pareçamos falsos. O reality show está a dar dinheiro e exposição a essa mulher tóxica que vive e respira só para isso... Ser associada a ela é prejudicial para a nossa família e para o Keeping Up With The Kardashians", terá acrescentado ainda.

Refira-se que quando o reality show em questão foi cancelado, Blac Chyna processou a família de Rob Kardashian, mas não conseguiu provar quem era o responsável pelo fim do programa.