A Júlia Pinheiro, Lídia Teles, que concorreu ao programa "Casados à Primeira Vista" falou do seu primeiro casamento com o pai do seu filho. Na entrevista, chorou ao recordar o período dramático de quando Nuno foi diagnosticado com meningite. Veja a entrevista emocionante acima!

"É um ótimo ser humano. Já conhecia desde os 12 anos. Foi num acidente de carro que o reencontrei", começou por contar a história. Em menos de um ano casaram-se. Lídia recorda que o ex-marido, Nuno, atravessava uma situação complicada depois com a perda do irmão de 18 anos.

Nuno foi diagnosticado com meningite, deixando-o incapacitado e esteve em coma profundo. "Isso foi muito agressivo e não estava a perceber o que estava a acontecer".

O filho Francisco, de cinco anos, na altura (e que a inscreveu no programa) viu um pai totalmente diferente."Foi uma lição de vida incrível. Muitas vezes perguntei porquê eu. Nunca me revoltei contra a vida e muito menos contra ele", disse Lídia em lágrimas.

Estiveram casados 12 anos e Lídia Teles só pediu o divórcio dois anos depois do ataque súbito da meningite. Espetou que Nuno tivesse independente e autosuficiente.

E sobre Francisco? Lídia não nega possibilidade de relação, ora veja aqui.