Os últimos tempos não têm sido fáceis para o cantor Badoxa. Em conversa com a revista TV 7 Dias, o artista acusou a ex-mulher, Núria, de ter raptado o filho de ambos, Ângelo, de cinco anos, depois dos dois se terem mudado para Inglaterra sem a sua autorização.
A relação de Badoxa e Núria terminou há um ano e oito meses, aparentemente de forma amigável. Primeiro a ex-companheira do artista mudou-se para o Algarve, mas, em dezembro do ano passado decidiu ir para Londres com o menino, desfrutar de uns dias de férias ao lado da mãe.
"Eu disse para ela ir, mas que não ia assinar papel nenhum. Ela foi de férias e conseguiu passar com o menino não sei como. Até que chegou o 25 de dezembro e conseguiu estragar-me o Natal. Mandou-me uma mensagem a dizer para eu seguir a minha vida que ela ia seguir a dela com o meu filho lá e que não ia voltar mais", afirmou o cantor à publicação.
O artista terá esperado o regresso de Núria e do filho de ambos até janeiro deste ano, mas tal não aconteceu.
"Fiquei oito meses sem ver o menino. Então avancei para a justiça. Não foi fácil. Tive e tenho de aguentar mas já foi pior. A última vez que o vi foi no final de agosto, início de setembro. Depois ela voltou para Inglaterra. Autorizaram-na a voltar até este processo estar resolvido", contou.
"Isto é rapto, mas acho que ela não tem noção do que fez. Na cabeça dela não fez nada de mal porque o menino está bem. Foi o pior Natal da minha vida", recordou.
Atualmente a residir em Lisboa, Badoxa luta pela custódia pelo custódia do pequeno Ângelo.