Ana Garcia Martins mostra o rosto da filha pela primeira vez, cinco meses depois de ser mãe

"Todos os que disserem “ohhhh, é a cara do pai” serão banidos por tempo indeterminado" brincou na legenda da fotografia.

Ana Garcia Martins mostra o rosto da filha pela primeira vez, cinco meses depois de ser mãe

Famosos

Ana Garcia Martins, autora do blog 'A Pipoca Mais Doce' foi mãe no passado mês de julho de Benedita. Até então a blogger ainda só tinha partilhado imagens da filha onde não mostrava o rosto da menina mas para felicidade dos fãs hoje, dia 11 de dezembro, decidiu mostrar, pela primeira vez, o rosto da filha mais nova.

"A primeira vez que o Mateus apareceu neste blog foi há quase cinco anos, na véspera de Natal. Tinha pouco mais de cinco meses e foi uma espécie de presente para as pessoas que me seguem e que gostam de mim. Apeteceu-nos viver aqueles primeiros meses dele em exclusivo, sem o partilhar com o mundo, mas nunca quisemos que vivesse numa redoma e que jamais pudesse ser mostrado" começou por dizer num texto, no seu blogue. "Com a Benedita decidimos fazer exactamente o mesmo, guardá-la só para nós nos seus primeiros meses. Não havia nenhum outro objectivo que não esse. Não estávamos a tentar fazer render o peixe, não estávamos a guardar o exclusivo para uma revista, não estávamos a coisa nenhuma. Estávamos só a aproveitar para a estrafegar a cada minuto. E eu percebo a curiosidade das pessoas, acho-a perfeitamente legítima. É normal. Eu própria tenho curiosidade em ver a cara de vários bebés cujos pais optam por não a mostrar." Explicou Ana Garcia Martins.

A fotografia conta já com milhares de gostos e na legenda a blogger fez uma pequena brincadeira como de resto é característico da sua personalidade: "Bé, Beni, Beninha, Benucas, Benedita, texuga, gordinha, batata frita. Coisa muito boa. Aqui está ela a debutar nas redes sociais (...) No blog expliquei tudo sobre esta primeira foto da Beni e porque é que é tão especial por mim. Passem por lá para saber. Diz olá às pessoas, meu amor [adenda: todos os que disserem “ohhhh, é a cara do pai” serão banidos por tempo indeterminado. Não me enervem!]"

Recorde-se que a bebé é fruto da relação de Ana Garcia Martins com Ricardo Martins Pereira. Mateus é o filho mais velho do casal.