Durante três anos consecutivos, até 2015, foram Amy Poehler e Tina Fey os escolhidos para anunciar os vencedores dos Golden Globes. A apresentação da edição seguinte ficou a cargo de Ricky Gervais e a 74ª gala foi conduzida pelo comediante Jimmy Fallon. Em 2018, Seth Meyers foi o anfitrião da grande noite de entrega de prémios.
Depois de vários anos em que a cerimónia foi apresentada por um único elemento... eis que 2019 vai trazer, novamente, as duplas de força.
Sandra Oh e Andy Samberg são a aposta para a próxima noite de 6 de janeiro. Os anfitriões vão subir juntos ao palco do The Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, nos Estados Unidos da América.
Mas, embora nunca tenham conduzido a cerimónia que premeia o que de melhor se faz no cinema e na televisão americana, nem tudo é novidade para estes novos apresentadores já que cada um deles tem um Golden Globe em casa.
Sandra Oh - que atualmente protagoniza a britânica 'Killing Eve' - popularizou-se, em 2005, com a interpretação de Cristina Yang na série 'Anatomia de Grey', arrecadando o Golden Globe de Melhor Atriz Secundária.
A Andy Samberg, foi a série 'Brooklyn Nine-Nine' que lhe valeu este precioso galardão dourado que é atribuído - desde 1944 - pela Associação de Jornalistas Estrangeiros Acreditados em Hollywood. O talk show Saturday Night Live tornou-o conhecido do público em geral e, como apresentador, já conduziu - em 2009 - os MTV Movie Awards, os Independent Spirit Awards em 2013, e os Emmy em 2015.