
Foi no Follow Me que Laura Figueiredo fez revelações sobre como vive a maternidade, as críticas ao seu aspecto físico e relação com Mickael Carreira. Veja a entrevista acima.
"É um pai babado. A mãe põe a criança em sentido e o pai vai lá e desmancha tudo”, começa por falar da relação com a filha Beatriz. Mas ao que parece, há uma tarefa que o filho mais velho de Tony Carreira não gosta de fazer.
"As fraldas são mesmo o calcanhar de Aquiles para ele" explicando que, provavelmente, terá uma para mudar quando chegar a casa depois da entrevista.
Afastada há bastante tempo da televisão, a apresentadora diz ter saudades e já ter manifestado essa vontade de regressar ao ativo, quer na apresentação, quer na representação.
"Evidentemente que tenho saudades das minhas coisas, dos projetos que são meus e seria ingrato da minha parte dizer que não é maravilhoso viver a maternidade como eu estou a viver porque a maioria das mulheres não o pode fazer", explicou.
Laura Figueiredo recordou ainda a lesão grave que sofreu no programa 'Dança com as Estrelas'. "A situação programa foi traumatizante", afirmou. Não se conseguia mexer, usou colar cervical e não sabia o que esperar dos seis meses seguintes.