Jessica Thayde é "mamã de primeira viagem". Anunciou, há uma semana, a gravidez e falou, agora, publicamente durante o podcast 'Cave do Markl' - de Nuno Markl - sobre como estão a correr os primeiros tempos.

Alterações hormonais e mudanças de humor são, geralmente, mencionadas por grávidas numa fase inicial do processo. Mas, no caso da namorada de Diogo Amaral, parece que tudo isso tem sido vivido ao extremo.

A própria atriz admitiu estar com “um feitio de m***”, acrescentando: “Estou com muito mau humor. Aliás, foi assim que eu percebi que estava grávida”.

Contou ainda, que muito cedo suspeitou do que estava para chegar nos nove meses seguintes: “Tudo me estava a começar a chatear, tanto que eu fiz um teste muito cedo e descobri muito cedo que estava grávida”.

Jessica admitiu, ainda, que tem sofrido enjoos e que o sono não a larga: “de uma forma mais agressiva do que o habitual”. Ora, tudo isto faz com que, para já, não esteja a ter experiências muito aprazíveis e que esta seja uma fase intensa e marcante.

A futura mamã chegou mesmo a confessar: “Não acho que seja fixe e acho que realmente as pessoas estão sempre à espera que eu diga que estou fantástica. Não, não estou. Isto é o lodo. Vim completamente ao engano para isto”. Mas sublinhou que está tranquila e que tanto ela como o bebé estão bem.