Já nasceu o filho de Dânia Neto

Bebé chama-se Salvador.

Famosos

Dânia Neto
Instagram

Dânia Neto foi mãe pela primeira vez. O bebé - um rapaz que se chama Salvador, como revelou a atriz da SIC ainda durante a gravidez - é fruto da relação com Luís Matos da Cunha.

Salvador nasceu esta quinta-feira, 6 de dezembro, com 3,500 kg. Os pais "não poderiam estar mais felizes com o milagre da vida e o poder de Deus", como escreveu a atriz no texto em que deu a notícia nas redes sociais.

Segundo Luís Matos Cunha, "o bebé é lindo e a mãe está ótima", escreveu o recém-papá nas redes sociais, onde confessou ainda estar "completamente rendido aomeu bebé! SOU PAI!".

Recorde-se que no dia 26 de novembro, o companheiro de Dânia Neto tinha feito algumas publicações nas redes sociais que indicavam que o nascimento do bebé estava para breve. Nas imagens, a atriz aparecia já no hospital ligada à máquina de CTG para monitorizar as contrações e avaliar o bem-estar do bebé.

Veja também: Aos oito meses de gravidez, Dânia Neto posa seminua em produção de Cristina Ferreira

Ver Instagram