Mel B removeu tatuagem com o nome do ex-marido… e guardou em casa

A cantora britânica recorreu a um método pouco vulgar para o fazer

Mel B removeu tatuagem com o nome do ex-marido… e guardou em casa
Getty images, Gregg DeGuire

Famosos

Mel B divorciou-se este ano de Stephen Belafonte, depois de ter denunciado situações de abuso durante o casamento. Para se livrar de vez do ex-marido, a cantora de 43 anos removeu a tatuagem que tinha na lateral das costas e que dizia “Stephen, terás o meu coração até que a morte nos separe”.

Mas a remoção da tatuagem não foi feita através do habitual processo de laser, em vez disso, a cantora cortou a pele. “Só pensava que não podia passar pelo doloroso e moroso processo de removê-la a laser, então convenci um médico a cortá-la do meu corpo, disse no talk show britânico ‘Loose Women’. “Parece horrível, mas o que eu passei foi mesmo horrível”, disse Mel B, referindo-se aos abusos que sofreu por parte do ex-marido.

Quando removeu a inscrição, a estrela pop publicou nas redes sociais uma fotografia do corpo "limpo", com a legenda "finalmente livre". Recorde aqui.

Contudo, a ex-Spice Girl não se livrou do pedaço de pele. “Guardei num pote, o que soa um bocado estranho, eu sei. Está em cima do meu guarda-roupa. Ninguém o consegue ver, mas eu sei que está lá e que está fora do meu corpo”.

Reconhecendo que o ato pode parecer estranho, a cantora justificou-o: Submeter-me a esta cirurgia teve muito a ver com a simbologia de sair da relação abusiva. Foi quase uma limpeza. Eu queria sentir-me limpa e renovada e intocada por aquela pessoa”. “Por exemplo, uma vítima de violação, a primeira coisa que quer é tomar um banho e limpara aquilo tudo dela. Foi quase isso. Eu não quero ter em mim nada que reste dele.”, comparou Mel B para transmitir o quão doloroso foi o período do casamento com Belafonte.