Cláudia Borges mostra o filho derretido com a irmã recém-nascida

Carolina nasceu este sábado e Rodrigo está derretido com a irmã

Famosos

Reprodução Instagram, DR

Cláudia Borges e Samuel Fortuna foram pais pela segunda vez este sábado. A notícia da chegada de Carolina chegou pela mão dos próprios pais, que mostrou a primeira fotografia com a bebé. O que ainda não tínhamos visto era Rodrigo, de oito anos, com a irmã, mas a curiosidade foi satisfeita: os pais já mostraram as primeiras imagens.

A apresentadora do Fama Show anunciou nas stories do Instagram que mamã e bebé já estão em casa, após o parto, e mostrou a primeira foto dos irmãos unidos.

O pai, Samuel Fortuna, também partilhou uma imagem dos filhos, dizendo que “o meu coração vai rebentar”, parafraseando a esposa, após o nascimento da filha.

Veja também: Marido de Cláudia Borges deixa mensagem emotiva à filha recém-nascida com foto do parto