Shawn Mendes sente-se obrigado a provar que não é gay

O cantor de 20 anos falou do lado mais pessoal à Rolling Stone.

Shawn Mendes sente-se obrigado a provar que não é gay

Famosos

Tem 20 anos, é luso-descendente e é provavelmente um dos jovens mais bem sucedidos na música. Shawn Mendes é capa da edição dezembro da Rolling Stone e apesar de dar o seu lado pessoal a conhecer, não ficou contente com o resultado da entrevista.

As dúvidas por parte dos fãs em relação à sua sexualidade começaram perto de 2014. "Eu gostava de dizer que não me incomoda mas não é verdade, esta coisa coisa gigante dos últimos cinco anos sobre eu ser gay...", diz o cantor.

Na rede social Snapchat, o músico disse não ser homossexual e que não deveria fazer diferença mesmo que o fosse. O cantor que finalmente confessou ter namorado com a atual companheira de Justin Bieber foi mais longe.

"Sinto que tenho de ser visto com alguém - como uma rapariga - em público para provar às pessoas que nao sou gay. Ainda que no meu coração eu saiba que isso nao é algo mau. Mas ainda há uma parte de mim que pensa assim. E eu odeio esse meu lado", confessa o jovem.

Ainda assim algo poderá não ter agradado a Shawn Mendes ao publicar a capa da publicação. "Às vezes, o lado positivo de uma história nem sempre é contado, e eu gostaria que tivesse acontecido aqui. Eu amo o que faço e amo-vos muito", escreveu no instagram.

O título da entrevista é "confissões de um ídolo pop neurótico".