Acusada de se aproveitar da morte de Mac Miller, Ariana Grande revolta-se

Cantora não escondeu a sua indignação perante os comentários ofensivos.

Famosos

Mac Miller e Ariana Grande (março 2018)
Getty Images

Mac Miller suicidou-se no passado mês de setembro e a sua morte ainda continua a dar que falar. Na altura, os fãs do rapper acusaram a sua ex-namorada, Ariana Grande, de ser a grande responsável pela tragédia, por ter terminado a relação e assumido, pouco depois, uma nova paixão.

Entretanto, o noivado da cantora com Pete Davidson também terminou e Ariana Grande já fez várias referências a Mac Miller nas redes sociais, tendo a última sido a propósito do Dia de Ação de Graças. A jovem artista confessou, nomeadamente, que “sente a falta” do músico, o que deu origem a muitos comentários negativos.

“Devias ter vergonha”, “Nem tens o direito de falar nele” ou “Ele ainda estaria cá se não te tivesse conhecido”, são algumas das críticas que podem ser lidas no Twitter.

Revoltada, Ariana Grande respondeu aos haters. “Algumas das coisas que leio aqui deixam-me mal disposta. Assusta-me a forma como as pessoas pensam e não gosto deste mundo a maior parte do tempo. Se simplesmente pudéssemos todos ter mais compaixão e ser mais simpáticos uns com os outros, seria bom”, começou por escrever. “Rezo para que nunca tenham de lidar com algo deste género. Envio-vos paz e amor”, acrescentou algumas horas mais tarde.