Marcelo Rebelo de Sousa admite que vai ter um Natal "duplamente triste"

O Presidente da República falou sobre a quadra festiva.

Famosos

Marcelo Rebelo de Sousa
Getty Images

A pouco mais de um mês do Natal , Marcelo Rebelo de Sousa esteve na Feira de Solidariedade Rastrillo, no Centro de Congressos de Lisboa, para fazer compras de Natal e contribuir, assim, com o seu donativo para a Associação Novo Futuro. Contudo, para o Presidente da República, este ano, a quadra festiva vai ser mais triste. Marcelo Rebelo de Sousa vai passar o Natal longe do filho e dos netos.

"Este ano tenciono cá voltar para fazer as minhas compras de Natal, embora este ano seja um ano duplamente triste. Primeiro, os meus netos não vêm passar o Natal, nem o meu filho Nuno. A seguir a esta quadra vão do Brasil para a China. Virão cá no início do ano, antes de irem para a China. Não sei bem o que vou comprar porque são presentes de Natal dados no começo do ano", confidenciou o chefe de Estado ao Jornal de Notícias.

Já no que diz respeito aos presentes, Marcelo Rebelo de Sousa tem uma regra estabelecida. "Só as crianças têm presentes. Com os adultos, fazemos o sorteio e trocamos os presentes depois", revelou.

Recorde-se que os cinco netos de Marcelo Rebelo de Sousa residem com a mãe, ex-mulher do filho do Presidente, no Brasil. Além de Nuno, o chefe de Estado é também pai de Sofia, de 41 anos.