Está grávida de oito meses e nem por isso abrandou o seu ritmo. Rita Pereira diz não ter nada preparado para a chegada do primeiro filho, admite estar calma e refere Carolina Patrocínio na revista à 'Maria'.

"Não estou como a Carolina [Patrocínio]. Seria um sonho e teria três filhos de seguida. Tenho de me esforçar muito para conseguir estar em forma", adiantou.

Faz exercício físico quatro vezes por semana e drenagem duas vezes. "Não tenho sorte na genética, trabalho muito para que assim seja. Até agora ganhei sete quilos, em quase oito meses", explicou.

A atriz e Guillaume Lalung esperam assim o primeiro filho, mas nem por isso estão preocupados em ter tudo pronto. "Nem o quarto tenho. Ainda não entrei em nenhuma loja para comprar nada. Estou a confiar no online", confessou.

"Não quero comprar muita coisa para depois ou não servir ou estar grande. Vou comprar algumas coisinhas e depois quando ele nascer é que compro. Se calhar estou a fazer tudo errado, não sei", brinca a atriz e futura apresentadora 'Dança Com as Estrelas'.

Recorde-se que quando fez sete meses de gestação, Rita Pereira assinalou a data com um vestido ultra curto, espreite aqui.