Rainha Isabel II e princesa Beatrice

Rainha Isabel II e princesa Beatrice

Getty Images

Pouco mais de um mês depois do casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank foi tornado público o romance da outra filha do príncipe André e de Sarah Ferguson, Beatrice. A jovem, de 30 anos, estará apaixonada pelo multimilionário italiano Edoardo Mapelli Mozzi, que já foi casado e tem um filho de dois anos, Wolfie.

A confirmar-se, este poderá ser mais um motivo de preocupação para a matriarca da família, a rainha Isabel II, que se sente na obrigação de zelar pela boa imagem da Casa Real e de todos os seus membros.

A monarca já demonstrou ser bastante flexível ao aceitar que o príncipe Harry se casasse com Meghan Markle, uma mulher divorciada, que, apesar de tudo, recebeu de braços abertos. Mas terá a rainha capacidade de ver novamente o nome da família real envolvido em escândalos? Vários meios de comunicação britânicos garantem que este “é mais um desgosto” que Isabel II terá de ultrapassar porque a princesa Beatrice está decidida a ser feliz com o empresário do ramo imobiliário, de 34 anos, e o noivado poderá ser anunciado dentro de pouco tempo.

"Eles foram de férias juntos e a Beatrice apresentou-o aos pais. A relação está a avançar muito rápido e não seria uma surpresa para ninguém se ficassem noivos em breve", revela fonte próxima da princesa ao jornal The Sun.

Recorde-se que Beatrice namorou durante dez anos com Dave Clark e que a separação, em 2016, causou surpresa. Agora os britânicos estão expectantes com estas notícias de uma nova paixão e aguardam, ansiosos, a oficialização da relação.

Princesa Beatrice de Inglaterra
1 / 2

Princesa Beatrice de Inglaterra

Getty Images

Edoardo Mapelli Mozzi
2 / 2

Edoardo Mapelli Mozzi

Instagram