Kevin Winter

Snoop Dogg foi homenageado com uma estrela no Hollywood Walk of Fame, esta segunda-feira dia 19 de novembro. Aos 47 anos, o rapper norte-americano vê o seu nome distinguido no Hollywood Boulevard, em Los Angeles, e partilhou o momento ao lado de Shante Taylor - a mulher, com quem está casado há mais de duas décadas -, os filhos Cori e Julian, e o grande amigo Pharrell Williams.

A cerimónia decorreu em frente ao estúdio onde é gravado o talk-show "Jimmy Kimmel Live!", assinala a 2651ª estrela a ser inscrita no Passeio da Fama, e consagra a carreira eclética do artista da West Coast.

Durante o discurso, Snoop Dogg agradece a quem o tem apoiado durante a vida mas, também, a ele próprio: “Por último, mas não menos importante, quero agradecer-me por acreditar em mim, por fazer todo este trabalho, por não ter dias de folga, por nunca ter desistido, por tentar sempre dar mais do que recebo, por tentar sempre fazer mais coisas certas do que erradas, por ser apenas eu em todos os momentos”.

Para além da música, o artista dedica-se, também, ao negócio legal de drogas herbáceas, ao ativismo vegan e, em vista, está o lançamento do livro de gastronomia, 'From Crook to Cook'.