Kevin Spacey

Kevin Spacey

Getty Images

Onde está, afinal, Kevin Spacey? O ator, de 59 anos, está ‘desaparecido’ há cerca de um ano, altura em que se viu envolvido num escândalo em que é acusado de assédio sexual por mais de três dezenas de homens.

De acordo com o Daily Mail, o plano inicial de Spacey fazer um tratamento de reabilitação não se concretizou, tendo ficado na clínica apenas metade do tempo previsto. “Ele só ficou lá três semanas. Ele tem vivido como um eremita nas ilhas Cook e mantido a descrição à espera que este furacão passe. Ele ainda tem muitos amigos ricos e tem dinheiro suficiente para continuar escondido”, garante fonte citada pelo jornal.

Contudo, há outra versão dos factos, dada por um alegado amigo de Kevin Spacey, que estará a usar outro nome para ter uma vida tranquila. “Ele está a viver num casarão no sul da França, tem trabalhado bastante, feito imensas pinturas a óleo e leva uma vida discreta sob o nome Kevin Fowler”, garante ao The Sun.

A primeira acusação de assédio sexual foi feita pelo também ator Anthony Rapp, agora com 47 anos. O episódio remontará a 1968, altura em que este garantiu ter sido vítima de uma tentativa de abuso sexual em casa da estrela da série House Of Cards.