Fernando Mendes foi o convidado desta quinta-feira, 15 de novembro, no programa Júlia, de Júlia Pinheiro. A celebrar 38 anos de carreira, o ator e apresentador recordou alguns dos momentos marcantes da sua vida e acabou por ser surpreendido pelos amigos e a filha mais velha, Nádia.

"É um pai atento, mas nada autoritário. Super amigo", começou por dizer, esboçando um grande sorriso. Por seu turno, Fernando Mendes não escondeu a emoção a admitiu que: "podia ter sido um pai mais presente", acrescentado ter um grande orgulho nos filhos.

Já no que diz respeito ao papel de avô, Fernando Mendes não podia estar mais rendido aos dois netos, filhos de Nádia."Acho giro sair de casa para ver os netos. Levo sempre um bonequinho, não levo aquelas prendas. Passo nas bombas de gasolina e levo um bonequinho para cada um. Eles ficam contentes se levar só o bonequinho. Não precisas de levar o avião, o trator, o computador e aquelas coisas… Já ouvir dizer pai é uma coisa que me enche a alma e depois dizer: ‘avô, olha o avô’. É muito giro", contou.

Por fim, visivelmente emocionado, o apresentador dirigiu-se à filha como "uma grande mãe".

VEJA TAMBÉM: Fernando Mendes recorda como perdeu 33 quilos: "Foi dramático"