Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão noivos? É esta a pergunta que se impõe neste momento. Conforme avança o jornal Correio da Manhã, o casal decidiu oficializar a relação e os preparativos já correm a todo o gás. Também vários meios de comunicação internacionais, como o Daily Mail e o The Mirror avançam com a mesma notícia, citando o jornal português.

A desfrutar de uns dias de férias em Londres, o casal decidiu ir jantar a um restaurante e houve um pormenor que saltou à vista: ambos usavam anéis iguais da marca Cartier, no dedo anelar, da mão esquerda.

1 / 2

Reprodução Instagram

2 / 2

Reprodução Instagram

A publicação cita, ainda, fontes próximas do jogador, que afirmam que o casamento está para breve. “O casamento vai acontecer, mas poucas pessoas conhecem os detalhes. Tudo o que se sabe no momento é que Gio já experimentou alguns vestidos de noiva” , contou.

Recorde-se que, em junho passado, durante o Mundial de Futebol, na Rússia, Georgina foi fotografada com um vistoso anel (ver aqui) de diamantes que levou a imprensa internacional a especular, na alura, sobre um possível noivado.

Georgina e Ronaldo conheceram-se numa festa da Dolce & Gabbana, em 2016, e começaram a namorar dois meses depois. Em novembro de 2017, foram pais da pequena Alana Martina e, atualmente, residem em Turim, Itália, com a filha de ambos os restantes filhos do craque, Cristinianinho, de nove anos, e os gémeos, Eva e Mateo, de um ano e meio.