Cristiano Ronaldo criticado por, alegadamente, obrigar clientes a mudar de mesa em restaurante

O jantar especial que teve com Georgina e o pequeno Cristiano em Londres continua a dar que falar.

Famosos

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo
Getty Images

Poderia apenas ter sido um jantar tranquilo em família, mas acabou por ser um momento que gerou muita curiosidade e à medida que são revelados mais pormenores surgem as críticas.

Nas redes sociais, uma cliente do restaurante Zela, onde Cristiano Ronaldo jantou com Georgina Rodríguez e o filho mais velho, Cristiano, de oito anos, denunciou um comportamento menos correto por parte do futebolista que, alegadamente, obrigou o seu grupo de amigos a levantar-se a meio da refeição porque aquela era a sua mesa favorita.

“Quando pensas que Cristiano Ronaldo está a olhar para ti e para os teus amigos mas na verdade está a pedir aos funcionários para mudarmos porque ele quer a nossa mesa”, denunciou a mulher nas InstaStories, identificando o local, de acordo com o jornal The Sun.

Não se sabe se as coisas realmente aconteceram desta forma, mas importa referir que CR7 é sócio do restaurante. Este negócio resulta de uma parceria que o internacional português tem com o tenista Rafael Nadal e o cantor Enrique Iglesias.