Ronaldo tenta defender Georgina Rodríguez de uma bola de ténis... mas sem sucesso!

O jogador esteve na ATP Finals em Londres.

Famosos

Ver Instagram

Os olhos estavam postos em Novak Djokovic e John Isner que se defrontavam no torneio de ténis, ATP Finals, em Londres. Mas nas bancadas estava alguém igualmente famoso: Cristiano Ronaldo.

Apesar de estar apenas a assistir, Ronaldo acabou por protagonizar um momento cómico no O2 Arena. No vídeo que pode ver acima, Cristiano Ronaldo tenta apanhar uma bola de ténis que segue na direção de Georgina, mas que acaba por escapar-lhe das mãos.

A bola atinge a cabeça da namorada do jogador e Cristiano, Georgina e Cristianinho acabam por achar graça à situação. No final, o sérvio Djokovic acabou por vencer a partida e comentou a presença do jogador da Juventus na audiência.

"É muito bom ter estrelas de futebol como ele a ver ténis. Ele costumava ir muito ao ténis em Madrid”, disse à Reuters.

Recentemente, Gio e Cristiano Ronaldo festejaram o aniversário da filha Alana, veja aqui.