Emma Stone
1 / 3

Emma Stone

Getty Images

As Spice Girls atuaram juntas pela última vez na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012
2 / 3

As Spice Girls atuaram juntas pela última vez na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Getty Images

Emma Bunton
3 / 3

Emma Bunton

Getty Images

A atriz Emma Stone está entre os milhões de pessoas que ficaram eufóricas com a recém-anunciada digressão das Spice Girls. A estrela de Hollywood, de 30 anos, confessou-se fã da girls band de sucesso dos anos 90 e revelou que até mudou de nome por causa de uma das suas integrantes: Emma Bunton, também conhecida como Baby Spice.

"Quando era criança, era muito loura e o meu verdadeiro nome era Emily. Mas eu queria chamar-me Emma por causa da 'Baby Spice'”, começou por explicar a atriz norte-americana no talk show de Jimmy Fallon. "Não foi necessariamente por causa delas, mas... Será que no segundo ano fui ter com a professora para lhe pedir que me chamasse Emma? Sim, fui. E foi por causa da Emma Lee Bunton das Spice Girls? Sim, foi", acrescentou Emma Stone perante os risos da plateia.

A protagonista de La La Land: Melodia do Amor contou ainda que viu as Spice Girls ao vivo nos anos 90, depois em 2008 e que fará tudo o que estiver ao seu alcance para assistir ao concerto de regresso da banda. “Vou lá estar. Hei de arranjar maneira”, garantiu.

Durante esta animada conversa, Jimmy Fallon submeteu ainda Emma Stone a um teste para descobrir com qual das cantoras da girls band era mais parecida. Descubra o resultado surpreendente no vídeo abaixo!