A mensagem de apoio da irmã de Bruno de Carvalho: "Tempestade da golpada"

O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal está detido desde o domingo passado, 11 de novembro.

Famosos

Bruno de Carvalho
NurPhoto

Bruno de Carvalho foi detido este domingo, 11 de novembro, no âmbito das investigações ao ataque à Academia de Alcochete, ocorrido em maio passado.

O ex-presidente do Sporting está indiciado por 56 crimes, incluindo terrorismo, sequestro e violência, e prepara-se para ser ouvido por um juiz esta quarta-feira, 14 de novembro.

Entretanto, um grupo de apoiantes de Bruno de Carvalho, que se intitula 'Leais ao Sporting' no Facebook, pediu à irmã do ex-dirigente, Alexandra de Carvalho, que gravasse um vídeo de apelo à união.

“Pediram-me que fizesse um vídeo e ele aqui vai. Dedico-o a todos os que formam a cadeia de união dos leais e a todos os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal que sonham com um clube do tamanho dos seus corações", começou por dizer.

Alexandra fala de uma “tempestade da golpada” que se transformou num “tsunami”, uma clara referência à detenção do seu irmão.

“Chega mesmo a parecer que estamos a marchar sozinhos, mas a verdade é que estamos unidos numa cadeia que se fortifica a cada dificuldade com que se depara”, referiu, deixando ainda um grande viva ao Sporting Clube de Portugal.