Reprodução Instagram

O cantor brasileiro Kevinho passou por uma situação complicada, este domingo, 11 de novembro. O artista foi atingido por uma placa de PVC durante um concerto em São Paulo, que o obrigou a cancelar o espetáculo, de imediato.

O objeto terá sido foi arremessado por um fã, que não terá tido qualquer intenção de magoar o cantor, conforme o próprio relatou através de um vídeo nas redes sociais.

“Quando eu estava a cantar, havia um rapaz que deu a entender que queria que eu pegasse na placa para mostrar à galera. Mas eu não sabia, né? Eu estava a cantar, quando eu levei com a placa no rosto. Eu vi que estava a sangrar bastante”, começou por dizer.

“O rapaz disse que tinha sido ele: ‘Irmão, fui eu, desculpa, não foi com intenção’. Óbvio que toda a gente erra, ele não o fez com intenção de me magoar, creio eu. Ele pediu desculpas e eu aceitei as desculpas dele. Não fiz nada e jamais faria. Falei que ia sair do palco para me limpar e voltar ao espetáculo. Mas o enfermeiro que estava lá afirmou que o corte era muito profundo e que eu precisava levar pontos. Deixou-me bem chateado interromper o espetáculo. Levei os pontos, as injeções e vou tomar uns remédios", rematou.