Carlos e Camilla

Carlos e Camilla

Getty Images

Os fãs da família real britânica reagiram com surpresa a um vídeo publicado na página de Twitter da residência oficial do príncipe Carlos e de Camilla, Clarence House. As imagens, gravadas durante a viagem pela África Ocidental, mostram a duquesa da Cornualha mais descontraída do que nunca, a dançar durante um jantar de Estado no Gana.

Quem também mostrou os seus dotes para a dança foi o pai de William e Harry de Inglaterra, que enquanto a mulher se divertia com o presidente ganês, Nana Akugo-Addo, desfrutou da companhia da primeira-dama, Rebecca Akufo-Addo.

“Camilla tem ritmo e está no seu melhor! Carlos tem movimentos de dança impressionantes”, comenta um internauta. “Afinal Camilla tem uma alma dentro dela. Finalmente soltou-se”, acrescenta outro.

Durante esta viagem de nove dias, o casal real passou por países como a Gâmbia, o Gana e a Nigéria e Carlos aproveitou para falar de uma das suas maiores preocupações no que toca ao futuro dos netos, George, Charlotte, Louis e o primeiro filho de Harry e Meghan, cujo nascimento está previsto para a próxima primavera. “Parece-me uma loucura deixarmos o mundo completamente poluído, estragado e destruído para eles. Todos os netos merecem um futuro melhor”, afirmou quando questionado sobre a sensação de ser avô novamente.

Veja o vídeo: