A atravessarem um dos momentos mais felizes das suas vidas, Meghan Markle, de 37anos, e Harry, de 34, vão ser pais pela primeira vez.
Já muito se especulou sobre as possibilidades de escolha para o nome do bebe real, mas é verdade é que só se saberá qual foi a escolha na próxima primavera. Para já, sabe-se que o casal terá a liberdade de dar apenas um nome à criança, porque o casal está mais atrás na linha de sucessão ao trono britânico, conforme evidenciam os media internacionais.
William e Kate, por exemplo, escolheram nomes tradicionais para os três filhos - George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de seis meses – uma vez que estão mais próximos na linha de sucessão.
Carolyn Harris, autora de ‘Raising Royalty: 1000 Years of Royal Parenting’, revelou à Vogue Austrália que “Quanto mais abaixo na linha de sucessão, maior a probabilidade de ter um nome mais exclusivo ou não tradicional”, completando: “Nós vemos pela diversidade de nomes entre os descendentes da rainha que ela parece estar disposta a permitir que os descendentes escolham os seus próprios nomes”.