Idris Elba, o ator da icónica série The Wire, e um dos fortes apontados para ser o próximo James Bond, recebeu o título anual de "homem mais sexy do mundo" atribuído pela revista People.

Quando Blake Shelton, cantor country e mentor do The Voice nos EUA, muitos foram aqueles que exigiram a coroa para Idris Elba. A coroação veio este ano.

"Quem diria? Obrigado à People e aos fãs pela nomeação (...) Estou honrado e agradecido, mas o que é mais importante é o teu nas eleições intercalares. O teu voto pode fazer a diferença!", escreveu o ator britânico no instagram.

À revista, Idris Elba admitiu ser uma novidade que lhe "aumenta o ego", mas que na verdade foi uma boa surpresa. O ator admite que passou por uma fase na adolescência onde foi gozado por ser muito alto e magro, mas que tudo mudou quando deixou crescer o bigode e ganhou massa muscular.

Idris Elba é pai de uma adolescente de 16 anos e um rapaz de quatro anos, ambos de relações anteriores. O ator de Luther está noivo da modelo Sabrina Dhowre, de 29 anos.

Espreite aqui todos os homens que já foram eleitos como os mais sexy do mundo!