Passaram mais de 11 anos desde que quebraram o namoro, mas isso não impede que Ray J volte a falar da relação que teve com Kim Kardashian. O cantor que filmou o vídeo pornográfico entre ambos, falou das exigências da socialite durante o sexo.
O vídeo era para ser mantido na intimidade, mas foi parar à Internet e colocou o nome de Kim Kardashian nas bocas do mundo. Mesmo sem confirmação, Ray J é para muitos o responsável pela libertação do vídeo aos media.
Agora, ao Daily Mail, Ray J volta a falar sobre a ex-namorada. "Tivemos momentos divertidos - sessões de maratona [de sexo]. Ela não gostava de ficar suada e parava para fazer a maquilhagem, caso isso acontecesse", disse o músico.
Além das luzes vermelhas, obrigatórias para criar "o ambiente certo", Ray J vai mais longe. "Ela era selvagem - havia mala vermelha da Louis Vuitton, cheia de brinquedos sexuais", acrescenta.
Os comentários já mereceram um comentário de Kim Kardashian. "Mostra que ele é um mentiroso patológico. Acreditas mesmo nesta história? É demasiado engraçado para mim!", em resposta a um seguidor.