Neymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine

Gabriel Cappelletti/amfAR

Após muitas idas e vindas, Neymar e Bruna Marquezine voltaram a colocar um ponto final na relação. Ainda assim. vários fãs do ex-casal acreditam na reconciliação.

Em entrevista à no Programa Amaury Jr., exibido na madrugada deste domingo, 28 de outubro, a atriz esclareceu os fãs afirmou que não pensa em reconciliar-se com o ex-namorado, Neymar.

>>Bruna Marquezine rejeitou pedido de casamento de Neymar>>

"Ninguém acredita que sua separação do Neymar é definitiva. Vocês já voltaram outras vezes", disse o apresentador. Ao que Bruna respondeu: "Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar".

Quanto aos motivos que ditaram o fim do namoro, a jovem assegurou que estes não se prenderam com o facto de ela não querer viver em Paris, onde o jogador vive atualmente. "Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que o término foi por eu não querer morar em Paris", afirmou.

>>As fotos da festa de aniversário de Bruna Maquezine>>

Recorde-se que o casal começou a namorar em fevereiro de 2013, sendo que a relação foi sempre pautada por alguns altos e baixos. Os dois separaram-se no verão de 2017, mas desde outubro desse ano, que existiam rumores de que se estavam a aproximar e, por altura da passagem de ano, assumiram o reatar do namoro. Entretanto, no início deste mês, os dois anunciaram o final da relação.