Ireland Baldwin parece estar mais indiferente às críticas do que nunca. Agora, surgiu apenas de botas e de cuecas, no Instagram, e deixou um recado a quem a tem tentado "deitar a baixo".
Em pose ousada e sensual, deixou um recado aos haters que a criticam e não teve papas na língua: "Podem deixar de me seguir".
Na legenda da fotografia a modelo adiantou-se: “Nos comentários abaixo vocês vão-me chamar de vagabunda, e p***. Vão chamar-me gorda, vão envergonhar-me por causa das minhas tatuagens. Vão dizer que não tenho talento e que só sou uma vergonha para a minha família".
Mas Ireland não ficou por aqui e, agora que se ama depois de algum tempo sem o saber fazer, acrescentou: "Se sou p*** por amar o meu corpo e por posar nua, então podem simplesmente deixar de me seguir e ir chorar para ao pé dos vossos pais e mães, porque não têm nada melhor para fazer do que chamar nomes às pessoas, porque vocês estão com ciúmes dos meus seios e do meu corpo”.
Em jeito de remate escreveu ainda: “Esta noite estou a comemorar isso. Agradeço a todos os que me apoiam e despeço-me daqueles que estão a perder o seu tempo a tentar deitar-me abaixo”.