Michaelv Bublé

Michaelv Bublé

Getty Images

Passaram dois anos desde que Michael Bublé e a mulher, Luisana Lopilato, viveram “o maior pesadelo de todos os pais”, quando um dos seus filhos, Noah, foi diagnosticado com cancro do fígado. “A minha vida acabou ali”, disse o músico durante a sua participação no programa Carpool Karaoke, com James Corden, ao lembrar o momento em que recebeu a notícia.

Sem conseguir conter as lágrimas, Bublé contou que depois do diagnóstico foram feitos exames e que se seguiram os tratamos de quimioterapia para erradicar o tumor. Uma fase em que o apoio da família – sua e da sua mulher – foi fundamental porque todos deixaram a sua vida em suspenso para se concentrarem na recuperação de Noah.

Emocionado, o intérprete de Haven’t Met You Yet admite que, passados dois anos, ainda não está bem e não sabe lidar muito bem com todos os sentimentos inerentes a uma situação como esta. “Sempre fui eu quem tentou ser positivo e que puxava a minha mulher para cima. Mas depois da última sessão de quimioterapia caí, simplesmente. Desabei e a minha mulher teve de me segurar e ainda hoje é assim”, confessou, acrescentando: "É engraçado. Ele tem cinco anos e adora o Homem-Aranha e o Super-Homem, e eu digo-lhe sempre 'eles são incríveis, mas não existem de verdade. Tu és um super-herói de verdade. O meu herói’".

Por se tratar de um programa especial para angariação de fundos para a investigação na área da oncologia, o artista, de 43 anos, apelou a que todos contribuíssem para esta causa. "Existem milhares de medicamentos que ainda estão a ser descobertos e serão criados com a sua ajuda!”, afirmou.

Apesar deste assunto ser mais sério, a entrevista foi também marcada por momentos de grande diversão, quando James Corden lembrou a fase em que Michael Bublé tinha mais peso, por exemplo. Embora tenha reconhecido que não se importava com a sua aparência, “porque tem uma mulher que o ama”, o cantor admitiu que se sentia incomodado porque devido ao seu tamanho “o [seu] pénis parecia mais pequeno”.

Do casamento de Michael Bublé com a atriz argentina Luisana Lopilato nasceram ainda Elias, de dois anos, e Vida, de três meses.

Veja o vídeo: