Diana Sofia está em choque com a notícia da morte do seu ex-namorado, Gil Sousa. O joalheiro, de 48 anos, foi encontrado já sem vida na sua casa, no Porto.
“Queria tanto que fosse só um sonho Gil… Mas as horas passam e a única coisa que acontece são as lágrimas que não param e a dor que aumenta. Quero recordar te sempre assim a sorrir, Gil… Só nós os dois sabíamos o quanto éramos especiais e quanta cumplicidade nos unia… Por mais que falem, pensem ou mesmo tirem conclusões SÓ NÓS os dois éramos NÓS… Não preciso dizer mais nada, nem falar mais pois só a ti o podia dizer, eras tu que tinhas que aqui estar… Meu Gil, meu tudo… Um dia acredito que nos vamos encontrar até lá será o que só Tu sabias que era”, escreveu Diana Sofia na sua página de Facebook, que também trabalha na área da joalharia.
Gil Sousa e Diana Sofia mantiveram uma relação durante vários anos e em 2013, quando as empresas do criador de joias não estavam a ter o retorno económico desejado e ainda antes de ser declarada insolvência, decidiram ir juntos para o Brasil “em busca de novos mercados”.
O relacionamento terminou há pelo menos um ano, altura em que Gil Sousa decidiu regressar a Portugal e agora estaria a trabalhar em novos projetos, como referem os amigos mais próximos nas redes sociais.
Diana Sofia continua no Brasil, onde refez a sua vida amorosa, como pode comprovar-se pelas fotografias que publica no Facebook.