Harry de Inglaterra

Harry de Inglaterra

Getty Images

A chegada do príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle à Tasmânia, Nova Zelândia - depois de duas semanas de visita oficial à Austrália, ilhas Fiji e Tonga - não passou despercebida. O casal real foi recebido com grande entusiasmo pelos locais e o discurso do filho mais novo do príncipe Carlos e Diana de Gales está a deixar o mundo encantado.

>> Meghan Markle usa vestido que custa apenas 49 euros

“Agradeço a calorosa receção em meu nome, da minha mulher e da nossa pequena barriguinha. Sentimo-nos gratos por estar aqui. Trazemos cumprimentos da minha avó, a rainha, e da nossa família”, afirmou.

>> Meghan Markle volta a quebrar regras fundamentais do protocolo

A viagem começou no passado dia 15 de outubro, precisamente no dia em que o Palácio de Kensington confirmou em comunicado que os duques de Sussex esperam o primeiro filho em comum. O último dia previsto na agenda oficial é quarta-feira, dia 31, e espera-se que o regresso do casal a Inglaterra aconteça logo de seguida.

Até porque o mês de novembro promete ser muito especial para a família real britânica, uma vez que o príncipe Carlos de Inglaterra comemora o seu 70.º aniversário, no dia 14, e está prevista uma série de eventos.