Instagram

Lily-Rose Depp revelou na sua página de Instagram uma fotografia da sua mais recente produção fotográfica. Na imagem, que é capa da V Magazine, a filha de Johnny Depp e da cantora francesa Vanessa Paradis, surge em topless numa piscina.

“O sol de inverno. Obrigada, V Magazine. Esta capa significa muito para mim. Sessão com o meu fantástico amigo Luke Gilford, cujo talento e simpatia não têm limites. Sinto-me muito grata por conhecer e trabalhar com pessoas tão maravilhosas”, escreveu a jovem, de 19 anos, na legenda da imagem.

Refira-se que a filha de Depp está a viver uma fase feliz tanto a nível profissional como pessoal. A jovem foi ‘apanhada’ aos beijos com o ator Timothée Chalamet, de 22 anos, já esta semana.

O ator franco-americano é conhecido por ter protagonizado o filme Call Me By Your Name, que lhe valeu a nomeação de Melhor Ator para os Óscares e os Golden Globes, em 2018.

Lily-Rose e Timothée já se conhecem há algum tempo e preparam-se para trabalhar juntos, em breve, no filme The King. VEJA AS IMAGENS.