Produtor da série ‘Glee’ revela que o filho teve cancro aos dois anos e faz donativo milionário

Ryan Murphy contou nas redes sociais que Ford foi diagnosticado com um neuroblastoma, “um cancro pediátrico muitas vezes fatal”.

Famosos

Ryan Murphy
Frazer Harrison

Ryan Murphy viveu um dos momentos mais angustiantes da sua vida em 2016 quando o seu filho Ford, então com dois anos, foi diagnosticado com um tumor maligno. "Quero que conheçam o Ford Theodore Miller Murphy. Há dois anos, este menino inocente e querido com uma gargalhada profunda e uma obsessão por Monster Trucks foi diagnosticado com um neuroblastoma... um cancro pediátrico muitas vezes fatal", começou por revelar o produtor de televisão – nomeadamente da famosa série Glee – na sua página de Instagram.

O tumor, “do tamanho de uma bola de ténis”, foi descoberto na região abdominal durante uma consulta de rotina. "Daí para a frente, o Ford foi submetido a uma grande cirurgia e a várias intervenções difíceis. Mas foi forte e hoje está a florescer. Acaba de celebrar o seu quarto aniversário", prossegue Murphy, antes de enaltecer o papel do marido, David Miller, que foi “um rochedo” ao longo de todo o processo.

David Miller e Ryan Murphy
Presley Ann

E para agradecer o profissionalismo do hospital onde Ford foi tratado, em Los Angeles, o produtor fez um donativo muito generoso. "A nossa família está a oferecer ao hospital dez milhões de dólares [8,7 milhões de euros] para que outras crianças possam experienciar o amor e os cuidados deste incrível estabelecimento", explicou na mesma publicação.

Ryan Murphy produziu várias séries de sucesso, como Glee, Scream Queens e American Horror Story. É casado desde 2012 com o fotógrafo David Miller desde 2012 e além de Ford são ainda pais de Logan, de seis anos.

Ver Instagram